Uma viagem corporativa de sucesso começa no seu planejamento, contudo, sabemos que imprevistos acontecem. O que fazer diante de um problema que você nem estava preparado para resolver?
Neste conteúdo, vamos explicar como funciona o suporte da 3R TUR para o atendimento de necessidades antes, durante e até após viagens corporativas — sem burocracia ou custos adicionais. Continue lendo e fique por dentro de todas as vantagens que oferecemos para as viagens de negócios da sua empresa.
Imprevistos em viagens corporativas — quem pode me ajudar?
Normalmente, viagens corporativas são organizadas e geridas pela própria empresa, que conta com uma pessoa ou um time para planejar, cotar e reservar passagem e hospedagem diretamente com as companhias aéreas e hotéis.
Apesar de, por vezes, esse formato ser (ou parecer) mais barato, a responsabilidade é grande, os riscos são altos e em caso de imprevistos não resolvidos com agilidade, o prejuízo pode ser alto.
Em casos de voo atrasado, bagagem extraviada, reserva errada… como resolver? Por vezes, o setor responsável pela viagem precisa entrar em contato com o suporte de cada empresa (hotel ou companhia aérea), entender o processo de atendimento, preencher formulários, juntar comprovações e aguardar seus prazos para alguma solução.
Enquanto isso, precisa mediar o transtorno com o colaborador que está realizando a viagem, que pode estar passando alguma dificuldade e tendo sua agenda de trabalho prejudicada.
Além do estresse e desgaste dos envolvidos, a empresa pode acabar gastando mais do que gostaria.
Por que ter uma agência com suporte de viagens parceira da sua empresa?
Agências de viagem fazem bem mais do que comprar passagens e reservar hotel. Elas são especialistas em viagens, conhecem todo o processo de planejamento, negociação, compra e riscos, podendo oferecer as melhores soluções para cada perfil de negócio.
Além disso, em caso de qualquer necessidade, a empresa entra em contato com apenas um local: o suporte da agência de viagens. Eles vão atrás das demais empresas, entendem o problema, buscam uma solução e resolvem tudo para o cliente.
Entregando facilidade, segurança e principalmente mais agilidade para casos de viagens corporativas, que sabemos precisam ser econômicas e eficientes.
Fica a dica: Centralizar atendimento e suporte em uma agência de viagem pode oferecer o melhor custo benefício para a empresa. E, ainda, libera o time interno para demandas mais produtivas e prioritárias.
Como funciona o suporte da 3R TUR para viagens corporativas
A 3R Tur atua há 10 anos no segmento de viagens. Seus sócios possuem vasta vivência em viagens ao redor do mundo e aplicam seus aprendizados para proporcionar as melhores experiências para os clientes da agência.
E é por isso que garantem suporte 24h, sete dias por semana, diretamente com o agente de viagens por telefone e WhatsApp.
Voo cancelado? Reserva de hotel errada? Mala extraviada? Seja qual for o problema, o colaborador e a empresa terão contato direto com o agente de viagens, que com um atendimento humanizado, responsável e eficiente irá garantir a segurança do viajante e a agilidade na solução.
Tudo sem custo ou burocracias adicionais para a empresa.
Garantir que uma viagem de negócios saia como planejado é fundamental para a segurança do colaborador e tranquilidade da empresa. E, por mais que tudo seja organizado com cuidado e atenção, imprevistos acontecem e nessa hora faz toda a diferença contar com quem tem experiência no assunto.
Ter uma agência de viagens parceira para suas viagens corporativas trará sem dúvidas o melhor custo beneficio para o seu negócio.
Antes, durante e depois da sua viagem, conte com a 3R TUR para te ajudar, somos especialistas em proporcionar a melhor experiência de viagem.
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